Perguntas frequentes sobre o atendente virtual
O atendente virtual responde todas as mensagens recebidas em seu WhatsApp, Facebook e Instagram com inteligência artificial para tirar dúvidas, enviar o cardápio, informar o status e muito mais.
Nosso atendente virtual é capaz de conversar com seu cliente como se fosse uma pessoa.
Sim! O robozinho da AppQueFome pode ser personalizado para ficar a cara do seu estabelecimento e deixar o atendimento ainda mais incrível.
Sim, você pode pausar a automação a qualquer momento, na janela de cada conversa.
Enquanto você conversa com o cliente que solicitou ajuda, o robozinho continua respondendo e atendendo todas as outras mensagens recebidas
Caso alguém solicite um atendente humano, você será notificado e poderá pausar o robozinho e assumir a conversa.
Sim! Nosso chatbot identifica clientes, que por algum motivo ainda não finalizaram o pedido, e os incentiva a finalizar a compra.
Caso nosso atendente virtual não consiga entender o que seu cliente respondeu, ele dá a opção do cliente solicitar um atendimento humano